colar de ambar baltico para o dia das mães

Âmbar Báltico para os dias das mães 2021

Spread the love

No dia 9 de maio de 2021 será celebrado o dia das mães no Brasil. E nada melhor do que ajudar uma mãe a ter equilíbrio no dia-a-dia.

Por isso nós resolvemos, além de fazer uma promoção, ajudar você a escolher o presente de uma mãe tão especial. 

Afinal, o âmbar promove muitos benefícios em adultos e também em bebês. E deixar um bebê tranquilo também pode ser um presentão para as mamães.

CONJUNTO TAL MÃE TAL FILHO

Ideal para as presente de dia das mães para quem ainda têm filhos pequenos. Para curtir essa fase com todos os benefícios do âmbar báltico em família, mãe e filho.

colar de âmbar tal mãe tal filho

PULSEIRA

A mãe que você quer presentear não é muito fã de colar? Sem problemas temos pulseiras de diferentes cores, tamanhos e fechos. Pode tanto presentear a mãe como um filho.

pulseira de âmbar

COLAR PARA BEBÊ

Quer presentear um mãe e um bebê? Tá ai a dica. Os colares ajudam os bebês em diversas fases, principalmente aliviando as dores de nascimento de dentes.

colar de âmbar para bebê

COLAR PARA ADULTO

O Âmbar Báltico tem diversos efeitos para a saúde. Ajuda na insônia, enxaqueca, TPM. Além disso, é um ótimo presente disponível em diversas tonalidades. Joias lindas e com funcionalidade para a saúde. Um ótimo presente para as mamães!

colar de âmbar para adulto

BRINCO

Os brincos de âmbar báltico são ótimos presentes para aquelas mamães que já usam colar de âmbar ou fazer um conjunto e sair com tudo combinando.

brinco de âmbar

São joias lindíssimas e eu tenho certeza que as mamães vão adorar!

São várias opções para presentear as mamães. Você pode montar conjuntos e composições. Porque assim, além dos benefícios, há toda a beleza das nossas joias para realçar ainda mais a beleza dessas mulheres que enfeitam o mundo.

Elas nos dão o presente da vida. Então, vamos presentear a vida delas e deixando linda e equilibrada.


2 comentários sobre “Âmbar Báltico para os dias das mães 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *