Elimine enxaqueca menstrual

Utilize âmbar báltico e reduza ou elimine a enxaqueca menstrual para sempre

Spread the love

Você provavelmente já ouviu falar sobre os efeitos positivos do âmbar báltico para bebês e crianças. O que você talvez não sabia é que esse produto está ajudando milhares de mulheres no alívio contra a enxaqueca menstrual no período e ciclo menstrual. Em muitos casos ele é responsável por eliminar as dores durante o período. 

Nesse artigo vamos comentar a respeito dos efeitos naturais do âmbar báltico e seus produtos fabricado como pulseiras e colares. Descubra como ele atua no organismo, quais são os resultados obtidos e se funciona de verdade. Além disso, daremos algumas dicas para que você consiga ter mais saúde e qualidade de vida, sem sofrer com dores da menstruação. 

O que é a enxaqueca menstrual

A enxaqueca menstrual é um dos efeitos secundários da menstruação. De acordo com pesquisas, mais da metade das mulheres apresentam dores de cabeça nos dias que antecedem a menstruação – dor que pode se manter durante todo o período. Em muitos casos a dor está acompanhada de intolerância à luz e ao ruído.

Mas o que causa esse sintoma? Antes da menstruação, a quantidade de hormônios no organismo da mulher – estrógeno e progesterona – é elevada. Nos dias que antecedem a menstruação, no entanto, o nível hormonal cai de forma repentina. Esse desequilíbrio gera dores de cabeça, conhecidas como enxaqueca menstrual

O estrógeno é responsável por controlar a serotonina no cérebro, um hormônio que proporciona o bem-estar. Sem estrógeno, a disponibilidade de serotonina entra em queda. Como resultado a mulher sente desconfortos na região da cabeça, juntamente com outros efeitos da menstruação, como a cólica.

O que é o âmbar báltico

O âmbar não é um produto novo. A substância já é usada desde a antiguidade, em razão dos seus efeitos terapêuticos. Estudos recentes comprovaram que o ácido succínico, presente nas “pedras” de âmbar, possui propriedades como o relaxamento muscular e aumento da imunidade.

A origem do âmbar está relacionada a uma família de árvores que existiu no passado – milhares de anos atrás. A resina das árvores foi levada para o oceano, onde passou por um processo de fossilização. Atualmente o âmbar é usado para confeccionar acessórios, como colares e pulseiras. 

Geralmente o âmbar é usado em crianças, como remédio natural na prevenção contra o resfriado, dores de cabeça e dor gerada pelo nascimento dos dentes. No entanto, muitas mães começaram a relatar que o contato com o produto estava ajudando a aliviar ou até mesmo eliminar a enxaqueca menstrual

Como o âmbar ajuda a controlar a enxaqueca menstrual

A principal substância do âmbar báltico é o ácido succínico. Ele é liberado ao corpo humano através do contato e do calor. Por isso, é fundamental que o material seja mantido sempre em contato direto com o corpo. Esse é um dos motivos pelos quais os usuários preferem colares e pulseiras de âmbar.

O efeito de relaxamento muscular é apenas um dos pontos positivos do âmbar. Ele também é dotado de um grande poder anti-inflamatório, além de aliviar a dor de forma imediata. Esse é o motivo pelo qual o âmbar ajuda a reduzir ou eliminar a enxaqueca menstrual

No entanto, de acordo com pesquisas recentes, para conseguir efeitos verdadeiramente significativos, é preciso estar em contato com o âmbar de forma contínua. Muitas mulheres que deixam de usar o colar, pulseira ou outro acessório relatam que a dor volta a aparecer.

Dicas para não sofrer com a enxaqueca menstrual

O âmbar báltico é um composto natural, uma resina fóssil poderosa contra dores musculares. Promove o relaxamento do corpo, atuando diretamente contra a dor de cabeça gerada pela menstruação, conhecida como enxaqueca menstrual. Nada disso é mágica, é tudo graças ao ácido liberado pelo âmbar.

Separamos algumas dicas para que a sua menstruação seja bem tranquila. O âmbar é um poderoso aliado, mas não é considerado um medicamento, nem garante a cura. No entanto, o seu uso pode reduzir e até mesmo eliminar a dor de cabeça nos períodos de menstruação.

Use o âmbar com frequência 

Um dos segredos para reduzir ou eliminar a enxaqueca menstrual é usar o âmbar com frequência. Ele deve estar em contato direto com a pele, de preferência em regiões do corpo que permitam o aquecimento do âmbar, como o pescoço.

Use o âmbar verdadeiro 

Com a descoberta dos efeitos terapêuticos do âmbar, muitos produtos falsificados forma inseridos no mercado. Muitos acessórios de plásticos são comercializados, sem efeito nenhum no corpo humano. Por isso, busque por acessórios confeccionados em âmbar verdadeiro.

Opte por acessórios com mais âmbar

Quanto mais âmbar báltico estiver em contato com a pele, melhor. Por isso, opte por acessórios que apresentem uma quantidade mínima da resina fóssil. Colares são uma ótima opção.

Não sofra mais com a enxaqueca menstrual. Comece a usar o âmbar báltico agora mesmo e aproveite todos os resultados positivos. Sinta o alívio muscular e relaxamento, promovido por um produto natural, conhecido desde a antiguidade por seus efeitos terapêuticos.

Se você se interessou pelos benefícios que a pulseira e colares de âmbar proporciona para seu corpo. Entre em nossa loja e confira todos os produtos que separamos para você nunca mais sofrer com dores e enxaqueca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *