famosas com colar âmbar baltico-original

Como os produtos de âmbar tem virado febre entre os famosos

Spread the love

Os bebês de celebridades como Gisele Bündchen, Miranda Kerr e Bárbara Borges foram flagrados portando o tradicional colar de âmbar, conhecido por suas propriedades protetivas.

Nos últimos anos, usar produtos de âmbar se tornou uma tendência, principalmente entre os famosos. Essa moda está incentivando pessoas comuns a aderirem aos acessórios confeccionados nesse material. 

O que explica o sucesso dos produtos de âmbar Báltico

O âmbar é uma resina fossilizada, proveniente das árvores da família das Araucárias, da Nova Zelândia, e da leguminosa Hymenaea, da África do Leste, América Central e do Sul. 

Relatos apontam para a utilização deste material desde a antiguidade. Acredita-se que o ambar possui uma série de propriedades benéficas para o organismo, como o efeito analgésico e anti-inflamatório.

Por isso diversas mamães utilizam acessórios confeccionados dessa resina em seus filhos. A moda começou entre as celebridades, mas logo se espalhou para o público em geral. 

Atualmente a resina é aplicada em diversos acessórios, em especial o colar. De acordo com os estudos e evidências, é o contato com o material que proporciona os efeitos positivos.

Produtos e sua eficiência

Muitas pessoas acreditam que o âmbar não possui nenhuma propriedade especial. Por outro lado, os produtos de âmbar estão se tornando uma febre entre os famosos, o que estimula o debate sobre o tema. 

Apesar de existirem poucos estudos a respeito do material, existem relatos que afirmam a sua eficiência. As teorias variam muito, desde a emanação e atração de energias positivas até a propriedade de cura dos objetos.

Entre os famosos, o costume está associado também ao caráter esotérico. Entre as mães, a proteção e cuidado com os filhos está entre os principais motivos para a utilização do âmbar. 

Não é difícil encontrar notícias evidenciando o uso de produtos de feitos de âmbar por celebridades, tanto nacionalmente quanto internacionalmente

O caso mais destacado é o da supermodelo brasileira, Gisele Bündchen, que utiliza o âmbar em sua filha caçula, Vivian. Fotos de paparazzis constante flagram o colar no pescoço da menina.

O mercado dos produtos de âmbar

Quando questionadas, as celebridades sempre apontam as propriedades positivas do produto, especialmente para os bebês. 

Para a acompanhante de parto profissional Ângela Mattos, que esteve envolvida nos preparativos para o nascimento de Martin, filho de Bárbara Borges, o âmbar representa a cura. 

Ainda de acordo com a acompanhante de parto, o costume de usar âmbar nos bebês começou na China. Por lá, todas as crianças saem do hospital portando um colar de âmbar no pescoço.

O mercado tem se tornado movimentado. As empresa que comercializam peças originais e de qualidade comercializam peças infantis e adultas. As peças infantis podem sair por R$ 80, enquanto a linha para adultos podem ser encontrado a partir de R$ 129,00.

São valores considerado baixo para celebridades. Para alguns consumidores, pode pesar no bolso. Porém, importante para se obter uma peça original, que realmente seja eficaz não tem como obter valor muito baixo, visto que precisam ter como origem a região do mar báltico. 

O segredo do âmbar: o succínico

Mas o que estaria por trás de todas as propriedades especiais do âmbar? A principal teoria está relacionada ao ácido succínico, considerado um relaxante neuromuscular natural.

Ele seria o responsável por promover o relaxamento do corpo, contribuindo para o alívio de dores, sensação de comodidade e tranquilidade. 

Ou seja, todas as energias são, na verdade, efeito de uma substância natura, em seu contato com a pele humana. O contato direto, por sua vez, é indispensável para que os efeitos positivos apareçam.

Quando a pele é tocada pelo produto de âmbar báltico, promove o seu aquecimento gradual. Com o tempo, o ácido succínico passa a ser liberado. 

Principais efeitos dos produtos de âmbar Báltico

A lista de benefícios atribuídos aos produtos de âmbar báltico é extensa. Celebridades usam esses produtos especialmente nas crianças, para gerar calma e tranquilidade.

Uma das recomendações dos produtos com essa resina é o alívio da dor gerada pelo aparecimento da dentição. Muitos bebês sofrem quando os primeiros dentes começam a surgir na gengiva. 

Por se tratar de um analgésico, o ácido succínico seria responsável por aliviar a dor durante esse processo. Ao mesmo tempo, pode estimular o desenvolvimento do sistema imunológico da criança.

Esses são apenas alguns dos benefícios dos produtos de âmbar, que podem incluir também a redução de processos inflamatórios, auxílio na recuperação de resfriados, gripes e febre

Nos adultos, o âmbar proporciona efeitos similares. Muitas pessoas consideram que usar um colar de âmbar com frequência ajuda a tratar problemas do fígado, vesícula, bexiga e outros órgãos do corpo.

Entre as mulheres, o produto pode ajudar a controlar e até mesmo eliminar a dor da menstruação – que afeta parcela significativa do público feminino.

Cuidados no uso de produtos

O sucesso do âmbar entre as celebridades é inquestionável. Os produtos confeccionados com essa resina já conquistaram um lugar de destaque entre os famosos. 

No entanto, especialistas advertem para alguns cuidados que devem ser tomados antes da compra deste produto. 

O âmbar que as celebridades estão usando é o original, que apresenta todas as propriedades positivas, em razão da presença do ácido succínico. 

Produtos sintéticos não são capazes de proporcionar os resultados esperados desse produto. É justamente o processo de fossilização que garante ao produto as propriedades especiais. 

Tendências para o uso de produtos feito de Ambar

Portanto, as celebridades oferecem um bom termômetro para identificar tendências. Com a utilização cada vez mais frequente por famosos, espera-se que o produto chegue a um número cada vez maior de consumidores. 

Mas, aonde posso comprar produtos de âmbar báltico original. Confira Aqui nosso loja Online e tenha todos os benefícios do incrível e poderoso Âmbar Báltico Original.

Se você gostou das nossas dicas, compartilhe nosso site com outras pessoas.
www.ambarbalticobrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *