Bebê Gripado

Bebê gripado? Reduza os riscos de resfriado usando colar de âmbar báltico

Spread the love

A gripe é uma das complicações mais comuns em bebês. Trata-se de uma infecção por vírus, resultado da baixa imunidade e fatores externos, como o clima. O bebê gripado pode apresentar choro, dor muscular e outros sintomas típicos. Nesse artigo vamos mostrar como reduzir os riscos de resfriados com o uso do colar de âmbar báltico.

O que é o âmbar báltico

Antes de falarmos sobre o colar de âmbar báltico, um acessório bastante indicado para crianças, vale a pena entender o que é esse produto. Muitas pessoas consideram o âmbar uma pedra, quando na verdade se trata de uma resina fossilizada.

Essa resina é originada de árvores que existiram há mais de cinquenta milhões de anos.  Chamada de pinus succinites, essa espécie de árvore desapareceu, mas os seus vestígios continuam presentes em diversas partes do mundo, especialmente no oceano.

De acordo com estudos e pesquisas de campo, foram os furacões, as tempestades e granizo que levaram a resina das árvores para o mar. Dentro do oceano, essa resina foi fossilizada, formando-se o que agora chamamos de âmbar báltico.

E qual a relação do âmbar báltico com o bebê gripado? Desde a antiguidade, conta-se que o âmbar tem poderes sobre o corpo humano. Por isso o produto é um dos mais buscados, principalmente para serem empregados em crianças.

Uma das suas principais propriedades é o combate á inflamação e melhora do sistema imunológico. Tudo isso fez com que o âmbar báltico passasse a ser utilizado na confecção de diversos acessórios, como pulseiras e colares.

Métodos naturais de prevenção ao resfriado

Os métodos naturais de cuidados com a saúde estão se expandindo cada vez mais. Inclusive a ciência está começando a estudar as propriedades de compostos, resinas e substâncias que são usadas pela população desde a antiguidade.

Quando se trata do resfriado, o corpo humano possui defesas próprias, que atuam de forma imediata, tanto na prevenção quanto no combate. No entanto, o bebê gripado apresenta uma imunidade deficiente. Suas defesas não estão completamente prontas.

Por isso é importante implementar outros métodos, capazes de reforçar o sistema imunológico. Medicar crianças pequenas não é uma boa ideia, tendo em vista que os medicamentos sintéticos apresentam diversos efeitos colaterais e causam danos.

Os métodos naturais de prevenção e combate ao resfriado funcionam e não apresentam contraindicações. Por serem naturais, esses métodos afetam o organismo de forma 100% positiva.

Um dos métodos mais indicados para a prevenção da gripe em bebês é a utilização do colar de âmbar báltico. Ele é constituído a partir de uma substância que ocorre naturalmente e que tem sido usada para curar doenças desde a antiguidade.

Como o colar funciona para não deixar o bebê gripado

Até pouco tempo pouco se sabia a respeito dos efeitos do colar de âmbar báltico. Ele era utilizado e seus efeitos positivos surpreendiam, mas nenhuma explicação científica existia. Isso mudou graças aos estudos recentes, que revelaram o seu segredo.

Ao colocar o colar no bebê gripado, esse colar atua no combate ao resfriado. Já em bebês saudáveis, o acessório contribui para a prevenção, ajudando a reduzir os riscos de enfermidade.

Tudo isso graças às pequenas peças de âmbar que fazem parte do colar. Quando usado, o calor do corpo aquece o âmbar, que começa a liberar uma poderosa substância, o ácido succínico.

Trata-se de um analgésico de efeito imediato, completamente natural. Tão poderoso quanto qualquer analgésico sintético disponível no mercado, mas sem os efeitos colaterais de um medicamento de farmácia.

Por isso, assim que começa a fazer efeito no corpo do bebê, o âmbar melhora o sistema imunológico, reduz a dor e a inflamação – alguns dos principais sintomas de um resfriado.

Esse é o principal motivo pelo qual diversas mães procuram o colar de âmbar para não deixar o bebê gripado. Mas esse não é o único efeito positivo do acessório. Além de atuar na prevenção ao resfriado, o âmbar conta com diversos outros pontos positivos.

Prevenção ao resfriado

O resfriado é uma enfermidade resultante do contágio pelo vírus da gripe. Pode gerar efeitos como dor de cabeça, cansaço físico e até mesmo a febre. O colar de âmbar já demonstrou ser um grande aliado na prevenção ao resfriado.

Melhora do sistema imunológico

Bebês apresentam imunidade reduzida, em razão do desenvolvimento incompleto do organismo. Nesse sentido, cabe aos pais cuidarem para que os fatores externos não influenciem na saúde da criança.

Ao ser ativado, o ácido succínico melhora o sistema imunológico do bebê. Esse é um dos principais aspectos do colar, tendo em vista que quanto mais elevada a imunidade, melhor. Uma criança com alta imunidade adoece menos e leva uma vida mais saudável.

Promove o relaxamento muscular

Além de atuar contra o resfriado, o colar de âmbar promove o relaxamento muscular e reduz a dor. Por isso muitas mamães preferem manter o acessório em seus filhos durante todo o tempo.

É possível observar, na prática, que os bebês que estão em contato com o âmbar são muito mais calmos e estão relaxados na maior parte do tempo. O relaxamento muscular impede a geração de incômodos, o que gera tranquilidade.

Como usar o colar de âmbar báltico para sarar o bebê gripado

Para que todos os efeitos positivos do colar de âmbar báltico sejam aproveitados, alguns cuidados básicos dever ser tomados. Nenhuma mãe quer ver o bebê gripado, então é preciso seguir as orientações para evitar o contágio.

Um dos principais fatores que influenciam na eficácia do âmbar é o tempo de exposição. Para que ele atue na prevenção, deve estar em contato com a pele por um tempo mínimo. Por isso acessórios como o colar de âmbar báltico são os mais recomendados.

Além disso, vale a pena destacar que o âmbar não possui propriedades de cura. Ele oferece aos bebês uma poderosa ajuda, melhorando a imunidade, reduzindo a dor e promovendo o relaxamento muscular.

Aliviei já o Bebê com produtos de Âmbar Báltico

O ácido presente no âmbar alivia os sintomas da gripe e atua na prevenção ao resfriado. Por isso, muitas pessoas relatam que ao remover o âmbar por algum tempo, a imunidade volta a cair e a gripe começa a aparecer com mais frequência.

A recomendação para evitar situação de um bebê gripado é manter o uso regular do âmbar em contato com o corpo. Além dos colares, existem também pulseiras e pingentes que podem ser adquiridos.

Mas atenção, outro fator que influencia na eficácia do âmbar é a quantidade. Em um colar existe muito mais âmbar do que em um pequeno pingente. Por isso o acessório mais procurado é justamente o colar.

Não quer o seu bebê gripado? O colar de âmbar báltico é um poderoso aliado na prevenção ao resfriado. Uma alternativa completamente natural que vai proporcionar ao seu bebê uma vida muito mais saudável.

Se você gostou e quer comprar produtos com colares e pulseiras de âmbar. Confira em nossa loja virtual: www.ambarbalticobrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *