colar de âmbar e prisão de ventre

Colar de âmbar e prisão de ventre

Spread the love

Se tem algo que é desconfortável e que acaba com o bom-humor é a prisão de ventre, não é mesmo? E por isso hoje trouxemos esse tema: Colar de âmbar e prisão de ventre!

Se você sofre, sofreu ou conhece alguém de que sofre desse mal, vale a pena conferir nosso artigo e reduzir os efeitos, garantindo uma qualidade de vida melhor.

Logicamente, que a prisão de ventre não atinge apenas adultos, essa enfermidade pode atingir bebês, crianças, jovens, adultos e idosos.

Logo vê-se a importância de uma ação para aliviar os sintomas. Concordam? Então vamos lá!

A prisão de ventre, intestino preso ou constipação instestinal é uma doença recorrente, na maioria dos casos, da falta da ingestão de fibras.

No entanto, vale ressaltar que é sempre importante procurar um especialista para realmente confirmar a origem dessa doença.

E claro, além da ingestão de fibras é importante associar um estilo de vida saudável para não acarretar outras doenças gastrointestinais.

E é nesse contexto que vamos falar dos benefícios do colar de âmbar, juntamente com outros passos, para o alívio da prisão de ventre.

Sendo assim, vamos lá!

Entre as muitas vantagens do colar de âmbar, tais como, antibiótico e anti-inflamatório natural, antioxidante e melhorar de forma significativa o sistema imunológico, está o fato de ser um relaxante natural.

Vale lembrar que não precisa necessariamente ser o colar, mas pode também ser a pulseira ou a tornozeleira!

O fato dele ser um relaxante natural quando associados a outras ações, que vamos falar adiante, trazem o seu conforto intestinal novamente!

Confira os passos abaixo que vão turbinar os efeitos do colar de âmbar!

Passo 1

Um bom chá morno é uma excelente opção para trazer alívio, além de você poder escolher um sabor irresistível, não é mesmo?

Então, use e abuse do poder dos chás!

Passo 2

Que massagens trazem muitos benefícios para saúde física e mental não é novidade!

Então, que tal uma massagem na barriga? Isso mesmo! Massagem na barriga ajuda a eliminar os gases e reduzir a prisão de ventre.

A massagem deve ser realizada logo abaixo, da esquerda para a direita! Repita o movimento por 5 minutos!

Passo 3

Além dos chás, outras excelentes opções são sucos! Os que garantem maior eficácia são os sucos de laranja e mamão, por exemplo!

Assim fica fácil eliminar esse desconforto e garantir mais tranquilidade no dia a dia.

Então, que tal começar agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *