Ambar Baltico Brasil Bebê

Como escolher a peça de âmbar ideal para você e seu bebê?

Spread the love

O Âmbar, proveniente do Mar Báltico, na Lituânia, se tornou um grande aliado para tratamentos alternativos e naturais, seja para adultos, bebês e até animais domésticos. Sendo assim, cabe a você considerar alguns fatores para efetivar a compra do âmbar ideal, como o tipo da peça, fecho, tamanho e também o polimento.

Sabemos o quão importante é cuidar da saúde de quem amamos, não é mesmo? Na maternidade não é diferente!

Qual tipo de peça escolher?

A partir dos diferentes tipos de peças, antes de realizar sua escolha, é preciso analisar quais são as suas necessidades, afinal, a peça precisa estar em contato direto com a região sensibilizada para garantir todos os seus benefícios.

Por exemplo, se o seu corpo apresenta sinais de enxaqueca, ansiedade ou alergias, o ideal é escolher o colare. Já a pulseira é indicada em casos de tendinite, dores após vacinação ou dermatite. Anéis, brincos e tornozeleiras funcionam para complementar os benefícios em conjunto com colares e pulseiras.

Para bebês recém-nascidos, recomenda-se o uso das pulseiras/tornozeleiras durante o dia e com a supervisão de um adulto. Após os três meses, é possível migrar para o uso de colares, mas ainda seguindo todas as instruções de cuidados.

Qual o tamanho ideal?

Para encontrar o tamanho que mais se encaixa com o seu corpo ou do seu bebê, é possível utilizar uma fita métrica ou um barbante para medir. Em seguida, valide em nosso site o tamanho mais próximo para atender as suas necessidades.

Escolher o fio de silicone ou com fecho de rosca?

Silicone: apesar da facilidade em colocar ou tirar, essa opção apresenta grandes riscos de arrebentar, principalmente quando são para crianças pequenas.

Rosca: mesmo precisando de habilidade para colocar e tirar, é uma opção segura e duradoura, já que o risco de arrebentar com o passar do tempo é bem menor.

Fosca ou polida?

Em geral, ambas as opções apresentam o mesmo efeito, independente da cor escolhida. Contudo, os efeitos do âmbar fosco aumentam em 4% e o âmbar polido fica mais translúcido e brilhante.

Lembrando que nossos colares são originais e possuem “Garantia Analítica de Procedência e Autenticidade da Resina Fóssil Âmbar Báltico”.

Agora que você já sabe como escolher a sua peça, entre em nosso site e escolha a melhor opção para você seu bebê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *