Dores renais

Como identificar e tratar dores nos rins

Spread the love

Os rins, localizados na região lombar, ajudam a eliminar toxinas, controlar a hipertensão, impedir a anemia e a controlar a quantidade de água e sal do nosso corpo. Porém, por muitas vezes sofremos com dores nos rins.

As dores nos rins, muitas vezes confundidas com dor nas costas, podem ser um alerta para diversas complicações de saúde, como infecções, problemas na coluna ou alterações nas funções do próprio rim, por exemplo. Desta forma, seus principais sintomas são:

– Vontade frequente de urinar

– Inchaço nas pernas, braços ou rosto

– Cansaço excessivo sem razão aparente

– Perda de apetite, náuseas e vômitos

O mais indicado, ao perceber qualquer um desses sintomas e as dores nos rins forem fortes a ponto de te impedir de realizar as tarefas do dia a dia, é, portanto, procurar um médico.

Aliado ao tratamento indicado por um especialista, uma ótima aliada para amenizar as dores é a pedra de âmbar báltico. Essa resina fóssil, formada há cerca de 50 milhões de anos por pinheiros, contém ácido succínico. O ácido é uma substância natural e terapêutica extremamente eficaz no combate à inflamações. Além disso, o ácido succínico possui função de estimular a recuperação do sistema neural e imunológico.

Acesse nosso site e escolha a peça que mais combina com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *