Depoimentos

Depoimentos de clientes sobre os benefícios do Âmbar

Spread the love

Apresentando propriedades analgésicas e anti-inflamatórias, a joia artesanal de Âmbar Báltico é uma forte aliada para adultos e crianças, proporcionando inúmeros benefícios para o dia a dia.

Confira abaixo o depoimento de nossos clientes sobre sua experiência com nossos produtos:

Enxaqueca constante

Eu sofro de enxaqueca há alguns anos. Dentro do mês conto nos dedos das mãos os dias que não sinto dor de cabeça, com o passar dos anos até aprendi a conviver com a enxaqueca.

Há um mês usando minha pulseira de âmbar tive uma melhora surpreendente em minha qualidade de vida. Dentro deste um mês, senti dor de cabeça apenas em um dia (devido ao stress muito alto)”.

Vacinação e primeiros dentinhos

Queria ter um pouco mais de propriedade para dar meu depoimento, comprei com vc a mais ou menos 3 meses, sempre percebi melhoras nele, mais sempre esperando mais, eis q chegou a vacina de 6 meses Pedro simplesmente não teve reação, mais msm assim queria mais efeitos para q eu pudesse falar pois bem esse dia chegou 4 dentes saindo de uma vez só isso msm 4 os 2 de baixo e os 2 de cima, ai me perguntam nossa tadinho como ele está? otimoooo não teve nada de reação nadaaaaa minha gente isso é mágico, estou muito feliz!!!”.

Bom dia nossa, muito obrigada vcs merecem o céu. Lorenzo nasceu os dentinhos uns 5 dias depois de eu ter colocado o colar parou a babação que estava não teve febre ou alguma outra reação, está mais calmo, nossa gostaria de agradecer muito vocês, estava com medo de ser falso, mas agora vejo que funciona mesmo e super recomendo”.

Qualidade no sono dos bebês

Recebemos o colar, e já notamos diferença no sono, Laura está dormindo muito melhor depois que começou a usar. Obrigada”.

Ela está dormindo bem melhor tinha muita cólica desde o dia que colocou não teve mais cólica. Só alegria agora”.

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre a qualidade dos nossos prontos, não deixe de garantir sua peça em nosso site!

Botão [IR PARA O SITE]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *