Ambar Baltico Brasil Bebê

Thaeme Mariôto e o Âmbar Báltico

Spread the love

Hoje, vamos trazer uma matéria super especial com Thaeme Mariôto falando sobre o âmbar báltico. Mas antes, vamos falar um pouco sobre o âmbar.

O Âmbar Báltico é uma resina fossilizada que possui propriedades anti-inflamatórias e analgésicas 100% naturais. Portanto, ele oferece inúmeros benefícios e alívios tanto para as mamães como seus bebês. Confira:

Gestantes: oferece alívio para incômodos recorrentes, como dores nas costas e cólicas. Além disso, diminui a ansiedade e estresse, aumenta a imunidade e fortalece a conexão entre mãe e bebê desde a barriga.

Bebês: aumenta a imunidade, diminui cólicas, dores após a vacina e também nos períodos de febre durante o nascimento da dentição, por exemplo. Atua como um calmante para garantir mais qualidade durante o sono e tranquilidade durante o dia.

Thaeme Mariôto e o Âmbar Báltico

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto, que espera sua primeira filha, fez sucesso nas redes sociais ao divulgar seu depoimento sobre sua experiência com nossos produtos e a importância que o âmbar tem sobre mamãe e filho.

Boa noite, gente! Eu e a Liz já garantimos nossos colares de Âmbar Báltico! Já ouviram falar!? Ele vai me fortalecer e também proteger minha pequena nesse finzinho de gestação. Pra quem não sabe, o Âmbar Báltico traz muitos benefícios também para mamães. Atua aliviando as dores nas costas, ajuda a combater a insônia, ansiedade e dores de cabeça de forma natural. Para o bebê, melhora o sono, as cólicas, acalma, protege dos efeitos adversos das vacinas e auxilia muito na fase de dentição também. Os meus são da #ambarbalticobrasil pelo perfil @colar_ambar_baltico, peças 100% originais e autênticas do Mar Báltico!”

Lembrando que é recomendado o uso de colares em bebês somente após o terceiro mês e com a supervisão de um responsável. Antes disso, portanto, prefira tornozeleiras ou pulseiras para proteger o seu pequeno.

Garanta já o seu kit Tal Mãe Tal Filho com 12% de desconto em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *