Benefícios do Colar de Âmbar para Bebê

Spread the love

Conheça os benefícios do colar de âmbar para o bebê.
Há quem acredite que a vida de um bebê é pura tranquilidade, mamar e dormir. Mas, ao contrário disso nos primeiros meses de vida os bebês enfrentam constantemente situações de desconforto.

São acometidos pelas tão temidas cólicas, causadas em geral pelo amadurecimento do intestino, ou pelo acúmulo de gases após a amamentação (muitos bebês engolem ar, durante a mamada) e é uma das situações que mais provoca crises de choro difíceis de controlar. Os papais sofrem junto. A família fica estressada e cansada. Em geral, após os primeiros 3 meses essas dores se aliviam.


Porém, o alívio dura pouco. Na sequência, a gengiva começa a coçar, os dentinhos começam a dar sinal de chegada. Muitos bebês, nesta fase, apresentam sinais físicos de muito desconforto, irritabilidade, febre e alteração nas fezes. Assim como as cólicas e o desconforto na fase de dentição, os efeitos colaterais das vacinas também são vilões nos primeiros meses de vida.

Para amenizar esses desconfortos, o uso do colar de Âmbar Báltico Brasil tem sido um grande aliado dos papais e mamães. O Âmbar é uma resina fóssil com mais de 50 milhões de anos. Composto uma grande quantidade de ácido succínico que contém propriedades analgésicas e anti-inflamatórias, que são liberadas quando o âmbar, em contato com a pele do bebê, fica aquecido.

Como resultado, os bebês tem uma melhora na qualidade do sono, ficam menos irritados e sofrem menos com todos os efeitos causados por esses fatores.

 
Recebemos constantemente relatos das famílias sobre os colares de Âmbar para o bebê:

“Comprei tem duas semanas para meu bebê que estava nascendo os dentinhos, ele ficou ruim com febre alta durante 4 dias, após o uso do colar já não teve mais febre e senti que o sono dele melhorou muito, além de ter ficado mais calmo, agora rasgou mais dois dentinhos e para minha surpresa sem sintomas nenhum… Mamãe Dri Freitas”  


“No mesmo dia que usou, dormiu das 22:00 até as 05:00 direto!!! Obrigada pela presteza no atendimento…Mamãe Elaine”

”Amamos o colar de âmbar!! Compramos tem 1 mês e o Ravi está dormindo melhor de dia e melhorou muito o incômodo que estava sentindo na gengiva por conta dos dentinhos. Mamãe Luciana Olive” 

”Experiência mega incrível, meus filhos só tiram pro banho e vi significativa melhora em crises alérgicas, na verdade quase que sumiram por completo!

Sobre o meu colar eu sou apaixonada uso sempre, tenho um luxo com ele.
Amei mesmo a experiência que estou vivendo. Mamãe Vanessa Santos Ribeiro.” 

Outras dúvidas muito comuns entre os papais e mamães é em relação a tonalidade ideal do colar de âmbar para o bebê e a forma mais segura de usar.

Ao contrário do que se imagina, todas as tonalidades de âmbar possuem o mesmo benefício, dessa forma a escolha da tonalidade é apenas estética.

Por último, indicamos que nos primeiros 03 meses de vida seu bebê utilize o colar somente no tornozelo dando algumas voltas. Após os 03 meses durante o dia ele pode usar o colar no pescoço durante o dia e no tornozelo para dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *