SAIBA PORQUE O ÂMBAR BÁLTICO BRASIL TE AJUDA NOS SINTOMAS DAS DOENÇAS MAIS COMUNS NO INVERNO

Spread the love

Durante as estações mais frias do ano, há um aumento na incidência de doenças alérgicas e respiratórias. Isso se dá, principalmente ao fato de que as pessoas tendem a ficar em locais mais fechados e com pouca ventilação e também porque as mucosas do sistema respiratório tendem a ficar irritadas com o clima frio e seco.

Veja algumas das doenças mais comuns no inverno, quem são as pessoas mais afetadas e como o Âmbar Báltico Brasil pode ser o seu aliado na prevenção e tratamento.

QUEM ESTÁ MAIS VULNERÁVEL ÀS DOENÇAS DO INVERNO?

Os grupos mais afetados pelas doenças do inverno são:

Crianças abaixo de cinco anos – devido ao seu sistema imunológico ainda não ser bem formado, essa faixa etária é mais sujeita às doenças respiratórias e alergias. E, por estarem em constante contato com outras crianças, na escola por exemplo, é comum se contagiarem frequentemente.

Idosos acima de 60 anos – é muito comum nessa faixa etária a presença de doenças crônicas como: doenças cardiovasculares, doenças respiratórias, diabetes, entre outras. O que acaba contribuindo para a diminuição da imunidade. Assim, ficam mais suscetíveis ao contagio às doenças do inverno.

Imunossuprimidos – que fazem uso de medicamentos imunossupressores ou que possuem alguma doença que ataca o sistema imunológico. Elas têm a imunidade mais baixa e por isso estão mais vulneráveis ao contágio.

DOENÇAS MAIS COMUNS DO INVERNO:

Gripes – cerca de 40 mil pessoas são internada por ano, devido a alguma complicação da gripe;

Resfriados – a doença se desenvolve de forma muito parecida com a gripe, mas os sintomas costumam ser mais brandos;

Asma – não é possível impedir a doença de se manifestar, já que suas causas são relacionadas a fatores genéticos e ambientais. Porém, é possível evitar crises e complicações com algumas medidas;

Alergias respiratórias, como: rinite e sinusite – é mais comum em pessoas com predisposição genética ou que possuem maior sensibilidade do sistema imunológico às substâncias responsáveis pela alergia.

ÂMBAR BÁLTICO BRASIL, GRANDE ALIADO NA PREVENÇÃO E SINTOMAS DAS DOENÇAS DO INVERNO.

O Âmbar Báltico é uma resina fóssil de cerca de 50 milhões de anos, extraída de Pinheiros do Mar Báltico na Lituânia, que contém uma substância chamada ácido succínico.

O ácido succínico está presente na medicina há milhares de anos e, devido ao seu grande poder de cura, é utilizado na composição de medicamentos e indicado no tratamento de várias doenças. Ele tem efeito antibiótico, analgésico anti-inflamatório e calmante.

A liberação do ácido succínico do âmbar acontece em contato contínuo com pele, o calor do corpo faz com que o ácido seja liberado e absorvido pela pele.

E de forma 100% natural você previne e trata as doenças do inverno.

Alguns dos benefícios são:
Fortalece o sistema imunológico;
Reduz alergias, inclusive as respiratórias;
Ameniza as inflamações na garganta e ouvidos;
Rápida recuperação de gripes e resfriados.

DEPOIMENTOS DE USUÁRIOS:

“Boa noite, tudo bem?
Vim aqui contar a minha experiência com o âmbar!
Tenho uma bebê de 3 anos e ela tem muito crise de tosse alérgica, essa semana ela não foi a creche pois as crises estavam muito frequentes e ela nem conseguia se alimentar!
Por recomendação, eu comprei o colar de Âmbar, não muito crente que funcionaria(confesso)
Mas a resposta foi sensacional, o colar chegou na quinta feira 14/04 e imediatamente eu coloquei nela e suspendi a medicação que ela estava tomando, hoje já é o 3°dia que a Lavinia está super bem, não teve mais nenhuma crise de tosse, está se alimentando super bem, e amanhã já irá retornar pra creche!!!!
O melhor investimento que eu fiz💗💗💗💗💗💗

Aqui a receita dos medicamentos que foi receitado a ela, assim que o colar chegou eu suspendi a medição 3 dias já que ela, ela melhorou apenas com o uso do colar por tempo inteiro.
Melhor investimento com toda certeza!!!! Estou aguardando minha outra filha chegar de viagem pra poder dar a ela o outro colar que comprei tbm💗
Muito obrigada pelo carinho que foi feito, realmente é uma joia!!!
Logo estarei comprando mais🤩”


“…E para os meninos que todo mês de junho e julho era crise e mais crise de asma, mas no mesmo ano não precisamos usar medicação 😍 (e continuamos assim) resfriados raros por aqui. Depois peguei para mim que usava bombinha 3 vezes ao dia, haha agora é raramente…”

Referência:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *