Colar de âmbar polido e não polido: Qual a diferença?

Spread the love

Quando o assunto é o colar de âmbar, surgem algumas dúvidas sobre o produto e uma delas é sobre o colar de âmbar polido e não polido: Qual a diferença?

Sim! Existem 2 versões do âmbar e hoje vamos falar um pouquinho sobre elas! Dessa forma, você entenderá melhor e poderá escolher o seu com mais tranquilidade.

Antes de trazermos as diferenças entre eles, é importante salientar que os dois possuem alta eficiência em seus efeitos benéficos!

Então, você não precisa se preocupar em adquirir um produto menos eficiente devido ao seu acabamento.

Mas agora vamos ao que interessa, não é mesmo?

Colar de âmbar polido ou não polido! Qual escolher?

O colar não polido nada mais é que o âmbar em sua versão bruta! Como assim? O colar de âmbar não polido não leva nenhum tipo de tratamento em seu acabamento!

Esteticamente possui efeito fosco! Uma questão bastante recorrente quando falamos de colar de âmbar não polido é sobre seu atrito com a pele!

Porém, não se preocupe! Essa versão do colar não é desconfortável quando em contato com a pele!

Ou seja, ele não é áspero, não cria atrito e nem machuca!

Já o colar de âmbar polido nada mais é do que o produto que recebe um acabamento especial, garantindo um efeito lisinho, brilhante e levemente translúcido!

Mas é só essa a diferença? Não! Não é só no acabamento que destacamos alguns diferenciais!

O colar de âmbar não polido libera entre 3 e 4% a mais do ácido succínico! No entanto, é de extrema importância entender que o colar de âmbar polido é sim muito eficiente!

Os dois tipos são altamente eficientes quando utilizados diariamente em contato com a pele! Sendo assim, é mais uma questão de gosto mesmo!

Sobre o ácido succínico

É esse componente que faz a mágica acontecer em seu organismo! O ácido succínico é a substância presente no âmbar e responsável pelo efeito analgésico e antiinflamatório!

Essa substância é liberada quando o colar tem contato com a pele! Assim, é muito simples obter seus benefícios!

Gostou do nosso artigo “Colar de âmbar polido e não polido: Qual a diferença?” Então, sempre acesse nosso blog, pois temos sempre bons conteúdos para você!

E você já sabe qual escolher? Polido ou não polido? Quer conhecer nossos diversos modelos?

Então, acesse nosso site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *