colar de âmbar e bruxismo

Colar de âmbar e Bruxismo

Spread the love

O bruxismo, que é o apertar e ranger dos dentes, é uma condição que afeta tanto adultos quanto crianças e é mais comum do que se imagina! Então, o tema que trouxemos hoje é colar de âmbar e bruxismo.

Nosso objetivo hoje é trazer para vocês os benefícios desse produto para essa condição, que se não tratada pode trazer sérios problemas para a sua saúde e prejudicar sua qualidade de vida.

O bruxismo pode estar relacionado a fatores genéticos ou físicos, porém, na maioria dos casos está ligado a fatores emocionais, tais como o estresse e a ansiedade, tão comuns nos dias de hoje.

Alguns exemplos dos efeitos dessa atividade parafuncional são: desgaste e dores nos dentes, amolecimento destes, além de dores de cabeça, face, maxilar e problemas ósseos!

Logo, fazer um tratamento é a melhor opção para garantir o seu bem-estar e saúde.

Embora não haja um tratamento 100% eficaz, há o tratamento convencional que envolve uma equipe multidisciplinar como dentistas, fonoaudiólogos e psicólogos.

Desta forma, para fazer o tratamento, além de um investimento financeiro, você deve ter uma dedicação de tempo para que se tenha bons resultados.

No entanto, há a opção de tratamentos alternativos e um deles é justamente o uso do colar de âmbar para garantir o alívio desses sintomas.

E é por isso que trouxemos hoje o tema: Colar de âmbar e bruxismo! Veja como ele pode te ajudar.

Como o colar de âmbar ajuda no bruxismo!

Especialistas recomendam o uso de protetores bucais ou aparelhos feitos sob medida, sempre sob supervisão médica.

Porém, muitos profissionais sugerem também a mudança do estilo de vida para lidar melhor com o estresse do dia a dia.

E é nesse cenário que o colar de Âmbar Báltico pode ser um ótimo aliado para quem busca amenizar as dores do bruxismo.

Os seus componentes totalmente naturais possuem propriedades terapêuticas, que ajudam a aliviar a ansiedade e o estresse, proporcionando uma melhor condição de vida. Assim, consequentemente, você pode aliviar os sintomas do bruxismo e ter uma vida mais saudável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *