Vacinação Bebê

Vantagens do âmbar no período de vacinação

Spread the love

A vacinação em bebês é altamente recomentada por pediatras, no intuito de prevenir o pequeno de uma série de doenças e aumentar sua imunidade. Contudo, suas reações são motivo de discussão, que incluem febre, inchaço e dor na região, irritabilidade, perda de apetite e choro contínuo, que pode se prolongar por mais de cinco dias.

É papel do responsável procurar alternativas compatíveis com o bebê para aliviar seu desconforto durante esse período de vacinação, como o âmbar.

O âmbar é um recurso que vem se destacando entre os pequenos, visto que ele é um produto homeopático com resultados comprovados. Confira abaixo alguns dos benefícios do âmbar:

– Alívio de dores, incluindo diminuição de inchaços;

– Diminuição da febre;

– Tranquilidade e bem-estar durante a noite;

– Apetite normal.

O âmbar báltico traz esses benefícios por meio do ácido succínico. Uma substância natural que quando entra em contato com a pele, penetra no organismo proporcionando os benefícios. O ácido succínico possui efeitos analgésicos, anti-inflamatórios e relaxantes. É de suma importância que o âmbar fique em contato direto com a pele e constantemente. Assim, o ácido succínico pode ser liberado da joia e penetrar no organismo

Portanto, conheça nossos produtos e garanta o alívio que seu bebê precisa!

Confira também nosso Blog e não perca mais nenhuma matéria com novidades e dicas para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *